photo anuncie aqui_zpseicxu5kj.jpg

A frustrante ida a prefeitura.

Hoje depois de messes finalmente consegui sair do serviço (recebendo falta de horas) e ir ao encontro do Prefeito Tarcisio eleito pelo PT para Paiçandu. Toda quinta o prefeito dedica um tempo de sua tarde para falar com a população pessoalmente e ouvir nossas reclamações. Isso é um belo ato e um exemplo,sem dúvida alguma. Cheguei na prefeitura,me dirigi a sala do Prefeito e uma senhora muito simpática e educada me recebeu,disse que o prefeito não estava pois estava fazendo um tratamento de saúde hoje e que provavelmente não voltaria. A senhora foi muito prestativa e queria a qualquer custo me ajudar. Como a minha idéia era única e clara com o prefeito,preferi não revelar minhas questões (que serão colocadas aqui no blog mais pra frente). Resolvi então ir de encontro ao Renato Bariani - Secretário de Obras - e tentar ir visitar o Hospital São josé,avaliando o andamento das obras. O Renato estava na hora de almoço  (Eu estava lá pelas 13:30)  e voltaria as 14hs. Confesso que fiquei realmente frustrado pois não foi colocado anuncio algum que o prefeito não estaria lá e eu perdi meio dia de serviço indo até lá.

Documento exposto na parede da prefeitura



Rodrigo Prado

Pai,Marido,morador na Rússia Brasileira desde 2012. Faz cosplay de Jornalista ás vezes

0 comentários:

Anúncio:

 photo anuncie aqui_zpseicxu5kj.jpg