photo anuncie aqui_zpseicxu5kj.jpg

Anuncie

quinta-feira, julho 23, 2015 0 Comments

Anunciar na Folha de Paiçandu é contar com resultados verdadeiros!



Hoje em dia o mundo está 101% conectado a internet e, isso siginifca que seus clientes terão acesso ao seu produto ou serviço muito mais rápido se você estiver anunciando na internet,aonde o alcance é global.

A Folha de Paiçandu surgiu no dia 18/09 /2014 e em menos de um ano já conta com mais de 1.600 acessos mensais (uma média de 50 visitas diárias) tendo picos de acessos que vão de 120 a 200 visitas num só dia. Isso significa que  atualmente,até 200 pessoas podem ver seu anúncio num só dia aqui em nosso blog.

Tratando de Paiçandu,sobre Paiçandu e para Paiçandu a Folha traz assuntos que vão desde as últimas noticias sobre o Brasil e o Mundo até a última sessão da câmara de vereadores na cidade. Temos um espaço em destaque para a coluna "eventos" que é absolutamente o tema mais pesquisado por nossos leitores. 

Mas quem são essas pessoas? 


Mais de 50% dos nossos leitores são compostos por homens. As mulheres são responsáveis por 46.53% dos nossos acessos no blog. Isso demonstra que existe público para quase todo tipo de mercado.









Qual a idade do público da Folha ?


 Os dados de nossos visitantes são computados pelos Google Analytics e ao final do seu anúncio você receberá um relatório com os dados de nossos acessos no período de seu anúncio. Para os mais céticos,podemos fornecer o acesso em si ao Google Analytics. Temos um artigo publicado sobre como funciona o Google Analytics e você pode ler clicando aqui. Em resumo,o Analytics fornece dados completos sobre os usuarios que acessam o seu site,incluindo provedor de internet,navegador,sistema operacional e etc.

Espaços para anúncios



Com um layout personalizado e prezando sempre pela qualidade do material. Disponibilizamos dois tipos de espaços em nosso layout para anúncios fixos. No topo e no rodapé de nossos artigos,temos espaços para anúncios em imagens no tamanho de 752x66. Na lateral do blog o tamanho para anúncios é maior e mais amplo tendo 344x504 de espaço para sua marca,produto ou serviço. Caso você não tenha nenhum anúncio pronto nesses tamanhos a Folha pode prepara-lo para você e publicaremos após a sua aprovação. Você também pode comprar um artigo da Folha e ter a sua marca como pauta de nossos assuntos. Peça nossos planos de anuncio clicando aqui e enviando uma mensagem,lembrando que responderemos para o e-mail que você nos fornecer.




Anúncio:

 photo anuncie aqui_zpseicxu5kj.jpg